segunda-feira, 29 de junho de 2015

Não é que eu não goste mais de você...



                 Acontece que chegou o dia em que você vai mandar uma mensagem na segunda-feira com um simples "Oi :)", depois de um fim-de-semana de sumiço. E eu não vou responder. No máximo vou ler e pensar: AFF!

         Não é que eu não goste mais de você,... apenas cansei de gostar!

         Não tenho mais ânimo para esperar aquela sua ligação. Não quero mais gastar energia planejando aquela viagem que você nunca vai poder fazer. Não posso mais permitir que você mine meu bom humor com suas mentiras descabidas. 
        Não estou disposta às suas crises existenciais que me roubam a paz do coração, me deixando com o peso enorme de suas dores. Estando eu fazendo essa força descomunal para te apoiar fico sem base para minhas próprias crises.

         Não é que eu não goste mais de você... só mudei minhas prioridades!

         Agora vou ficar no meu silêncio. Vou alimentar a alma com um bom livro. Vou soltar palavras no papel. Vou desligar o celular por um tempo.
          Vou sair pra ver o céu. Vou sorrir de volta e baixar o olhar. Vou aceitar o convite de um passeio no domingo a tarde. Vou ganhar cafuné e um colo para descansar. Vou finalmente fazer a tão sonhada viagem.

         Não é que eu não goste mais de você... é que eu gosto mais de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário