terça-feira, 24 de março de 2015

Bem Vindo Amor

                                      
                                           

                                                  Oi! Ei, você aí! Você... meu futuro amor!

    Obrigada por ter esperado o momento certo. Obrigada por aguardar as feridas cicatrizarem, nossa história vai ser muito bonita para ser reduzida a um "momento Merthiolate".
    Era tudo tão pesado, sombrio. Não havia espaço para quem estivesse do lado de fora da janela. Agora ando tão distraída, com a alma tão leve, que corre o risco de já ter esbarrado em você naquele bar que frequento, no show daquele sábado ou até mesmo na fila do mercado e não ter notado. 
Me perdoe.
   Aaah, sabe aquela benção que recebeu? Teve um dedinho meu. Tenho pedido aos céus constantemente por seu sucesso. Tenho certeza que merece.
  Não vou dizer que estou ansiosa pela sua chegada porque não consigo associá-lo a nenhuma sensação desgastante. Mas digo que sinto um frio gostoso na barriga ao pensar que logo me sentirei segura no seu abraço. Minhas noites não serão mais tão solitárias, mesmo em meio a tanta gente.
    Sim, meus amores findos quase me fizeram desacreditar desse sentimento... Mas, calma, com seu   jeitinho doce e sua postura firme não vai demorar muito para que todas as minhas convicções caiam por terra. Você me fará compreender que eu estava apenas em treinamento para te receber.
   Como resistir? Nem se eu quisesse! 
Você fará origami com os problemas que possam surgir e deixará que o vento sopre pra longe. Para nós apenas o que for colorido, luminoso, cheiroso e crescente.
    Prometo que quando nos encontrarmos vou reconhecer a felicidade em seus olhos.

                          Um grande beijo...

                                                 ... de quem vai te amar


                                                                       Eu.